terça-feira, julho 16, 2013

o que me vale, o que me vale és tu


talvez até seja fácil, tu bem tentas fazer-me crer que é simples suprimir as evidências, aquilo que temos diante dos olhos, o mundo de todos os dias, tu bem tentas dizer-me descansa que isso passa, relaxa que isso passa, descontrai-te, tranquiliza-te que isso tudo se esvai, o mundo não tarda será outro, mas a verdade é que  não passa, tudo se intensifica, nada se altera, caraças, nada se altera, é tudo igual os dias todos, é tudo o mesmo, é sempre mais do mesmo, o mundo cão, as pessoas cão, tudo cão, o que me vale és tu a fazer-me crer que é simples suprimir as evidências, aquilo que temos diante dos olhos, o mundo de todos os dias , tu bem tentas dizer-me descansa que isso passa, relaxa que isso passa, descontrai-te, tranquiliza-te que isso tudo se esvai, o mundo não tarda será outro, mas a verdade é que  não passa, tudo se intensifica, nada se altera, caraças, nada se altera, é tudo igual os dias todos, é tudo o mesmo, é sempre mais do mesmo, o mundo cão, as pessoas cão, tudo cão, o que me vale és tu, o que me vale és tu
.
MG 2013

Sem comentários: