sexta-feira, setembro 27, 2013

desta vez o raio que os parta

dizia-me hoje o zé joão, mais ou menos assim, na sua última acção de campanha pela abstenção: «o território dos políticos é lixado. ou isso ou as pessoas são estúpidas. de certeza que toda a gente vai repetir a mesma asneira: acreditam em tudo aquilo que lhes prometem, por amor de deus, aceitar o embuste… eu, nem sequer vou lá pôr a cruz e depois quero ver como é. a merda agarrada aos sapatos, isso limpa-se, agora pôr lá um bandalho quatro anos que promete mundos e fundos... eu cá vou votar bem, mas vou votar bem mesmo: vou votar no raio que os parta a todos. esta vai ser a minha forma de continuar a ter forças, de me manter vivo, e são, e capaz de me olhar ao espelho e ver um sentido nisto tudo. acreditem que sim. cada vez mais sou incapaz de aguentar a intrujice, foram desleais para mim, para todos, às vezes até parece que fomos ludibriados por crueldade, ou por prazer. aqueles filhos da puta. todos. precisávamos de tão pouco e tudo deitámos a perder autorizando aqueles pulhas a agarrar o poder. desta vez não me enganam. desta vez, o raio que os parta»
.
mg 2013

Sem comentários: