sexta-feira, outubro 04, 2013

ninguém está escondido dentro de mim

e quantas pessoas trago eu dentro de mim, quantos amigos, quanto amor, muito amor, ninguém está escondido dentro de mim, ninguém está oculto, ninguém vale pouco, toda a gente vale uma fortuna, estou milionário de pessoas, o discurso de gratidão não tem fim, é complexo demais para ser traduzido em palavras, sinto-me apinhado de bons sujeitos, repleto de boas famílias, levarei muita gente comigo quando tudo isto terminar, muitas memórias, muitas mãos que me agarraram e que não me deixaram cair, que não permitiram que caísse para dentro da melancolia do mundo, para dentro da melancolia do eu, ainda que muitas vezes me sinta sozinho, ainda que nunca exista da forma que gostaria de existir, e será que existo mesmo, será que existo, será que me perdoam, será que se incomodam por achar que poucas certezas tenho para além desta, que nada sei, eu que às vezes julgo saber tudo, eu que tantas vezes até queria ser outro, eu que às vezes preciso tanto de ser visto, eu que nunca quis ser óbvio, eu que quero tanto, mas que no fundo preciso de tão pouco
.
mg 2013

Sem comentários: